SELECIONE NO PAINEL E CLIQUE NO LINK QUE DESEJA
Busca Google Busca Ache Certo Busca Ask Busca Alta Vista Busca Yahoo Cadê Busca Bing Reuters
Caminhos da Consciência Conversinha ao Pé do Ouvido Mistérios Revelados Terra UOL
Busca Google Busca Ache Certo Busca Aonde Busca Alta Vista Busca Cadê MSN Busca Bing
Busca Google Wikipedia Correios Busca Google

sexta-feira, 4 de março de 2011

Milton Nascimento - Quem sabe isso quer dizer amor

sexta-feira, 4 de março de 2011


Cheguei a tempo de te ver acordar
Eu vim correndo à frente do sol
Abri a porta e antes de entrar
Revi a vida inteira

Pensei em tudo que é possível falar
Que sirva apenas para nós dois
Sinais de bem, desejos vitais
Pequenos fragmentos de luz

Falar da cor dos temporais
Do céu azul, das flores de abril
Pensar além do bem e do mal
Lembrar de coisas que ninguém viu

O mundo lá sempre a rodar
E em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor,
Estrada de fazer o sonho acontecer

Pensei no tempo e era tempo demais
Você olhou sorrindo pra mim
Me acenou um beijo de paz
Virou minha cabeça

Eu simplesmente não consigo parar
Lá fora o dia já clareou
Mas se você quiser transformar
O ribeirão em braço de mar

Você vai ter que encontrar
Aonde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração
Bater mais forte só por você

O mundo lá sempre a rodar,
E em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor,
Estrada de fazer o sonho acontecer

Brasil pais do Futuro

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br