SELECIONE NO PAINEL E CLIQUE NO LINK QUE DESEJA
Busca Google Busca Ache Certo Busca Ask Busca Alta Vista Busca Yahoo Cadê Busca Bing Reuters
Caminhos da Consciência Conversinha ao Pé do Ouvido Mistérios Revelados Terra UOL
Busca Google Busca Ache Certo Busca Aonde Busca Alta Vista Busca Cadê MSN Busca Bing
Busca Google Wikipedia Correios Busca Google

terça-feira, 21 de junho de 2011

Programa Vida Inteligente

terça-feira, 21 de junho de 2011


OS MANDAMENTOS AGHARTINOS - Para que o homem melhore e se integre na Consciência Divina, tem recebido ao longo dos ciclos, mandamentos ou regras de conduta, individual e coletiva (os 10 Mandamentos da Bíblia, as Leis de Buda, o Sermão da Montanha de Jesus, etc.). Os Dez Mandamentos foram oferecidos aos humanos para que estes mantivessem a espiritualidade na sua evolução, pautando as suas vidas com determinação. Desses mandamentos, em forma de amor, foram tirados outros, em forma de rigor, inclusive os de Moisés.

A PEDRA DA GÁVEA - É o maior monolito à beira mar do planeta. Esfinge, tumba fenícia, portal para o mundo subterrâneo? Há quase 200 anos os mistérios da Pedra da Gávea intrigam excursionistas, pesquisadores e esotéricos. Existe uma gruta tipo sifão na parte onde o maciço toca o mar, com a parte abobadada acima do mar e com ventilação natural, onde se encontra uma escadaria em sentido ascencional, que segundo consta, levaria ao interior da Pedra. O caso mais conhecido referente a esta escadaria é o de dois rapazes que faziam caça submarina e ao encontrarem a entrada para esta gruta, resolveram entrar. Decidiram subir os degraus da escadaria e a última coisa que se lembram é de perderem os sentidos. Quando acordaram, estavam no topo da pedra a 842 metros de altitude.

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE com Eustáquio Andréa Patounas - Quinta-Feira, 8 às 9 da noite, AO VIVO - TV Floripa Canal 4 da NET

Brasil pais do Futuro

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br