SELECIONE NO PAINEL E CLIQUE NO LINK QUE DESEJA
Busca Google Busca Ache Certo Busca Ask Busca Alta Vista Busca Yahoo Cadê Busca Bing Reuters
Caminhos da Consciência Conversinha ao Pé do Ouvido Mistérios Revelados Terra UOL
Busca Google Busca Ache Certo Busca Aonde Busca Alta Vista Busca Cadê MSN Busca Bing
Busca Google Wikipedia Correios Busca Google

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Igreja Sueca prega que CTRL + C e o CTRL + V são seu DEUS MAIOR

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Você conhece a igreja do Kopimismo? O nome pode parecer estranho, e a proposta é mais curiosa ainda. Isso porque a entidade "prega" o compartilhamento de arquivos e representa seu DEUS MAIOR pelos símbolos CTRL + C e CTRL + V - o famoso "copiar" e "colar" no atalho do teclado. A ideia partiu de um jovem estudante de filosofia de 19 anos na Suécia, que resolveu abrir a igreja para defender o direito sagrado ao compartilhamento de arquivos na internet. E engana-se quem acha que o projeto é só uma brincadeira: autoridades suecas aprovaram e reconheceram o Kopimismo como uma religião de verdade, no começo deste ano. Desde então, Isak Gerson, criador da instituição, vê a igreja receber milhares de adeptos pelo mundo todo. Os mais recentes membros dessa novidade são uma dupla que realizou o primeiro casamento sob os mandamentos da crença. Em um vídeo, a religião prega que os recém casados devem "se copiar e remixar suas células de DNA para criar um novo ser humano".
Entidade religiosa afirma que compartilhamento de arquivos é sagrado. Instituição já realizou até seu primeiro casamento. Entre outros ideais da igreja do Kopimismo estão:
- A cópia de informações é éticamente legal
- A cópia digital é sagrada porque expande e aumenta a riqueza de informações
- Copiar ou remixar informações de outras pessoas é visto como um ato de respeito e forte expressão de aceitamento da fé Kopimistica
- A internet é sagrada
- O código é a lei
Fonte ( Via youPIX )

Brasil pais do Futuro

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br