SELECIONE NO PAINEL E CLIQUE NO LINK QUE DESEJA
Busca Google Busca Ache Certo Busca Ask Busca Alta Vista Busca Yahoo Cadê Busca Bing Reuters
Caminhos da Consciência Conversinha ao Pé do Ouvido Mistérios Revelados Terra UOL
Busca Google Busca Ache Certo Busca Aonde Busca Alta Vista Busca Cadê MSN Busca Bing
Busca Google Wikipedia Correios Busca Google

quinta-feira, 24 de março de 2016

Você Sabe Qual é o Seu Signo Solar?

quinta-feira, 24 de março de 2016

As pessoas que nasceram próximas ao intervalo da mudança de signos não podem ter essa certeza sem fazer o seu Mapa Astral (Mapa Astral ou Mapa Natal mostra a posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação á Terra no momento da data, hora e local de nascimento de uma determinada pessoa). Muitas pessoas nem mesmo sabem que existem estas variações, de ano a ano, dos dias do mês em que o ingresso do sol nos signos muda, pois o calendário gregoriano (utilizado oficialmente pela maioria dos países) difere do posicionamento astrológico.
O período em que o Sol passa pela região do céu que corresponde a cada signo é que determinará o signo da pessoa. Esse período dura em média 30 dias, mas ocorrem variações. A data e o horário em que o Sol deixa um signo e ingressa em outro varia em dias, de mês em mês.
Se duas pessoas nasceram no mesmo dia e no mesmo local no intervalo da mudança de signo, mas em horários diferentes, conforme exemplo da tabela abaixo (ano astrológico de 2016), uma pode ser de um signo e a outra de outro. Para estas pessoas que nasceram perto do intervalo da mudança de signos FAÇA SEU MAPA ASTRAL para ter a certeza do seu signo solar. Existem vários Sites na internet que fazem Mapa Astral, procure os Sites que tenham credibilidade e faça o seu (faça em pelo menos em três Sites diferentes para ter a certeza / confirmação). 


Brasil pais do Futuro

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br